Tuesday, May 5, 2009

Verdades x Consequencias

Cara, é impressionante como uma atitude muda a vida de uma pessoa. Pode até parecer repetição, mas a atitude mais drástica (trancar/abandonar a faculdade no 5º semestre) da minha vida até hoje marca a mesma. Mais uma vez me pego numa maratona de última semana para estudar antes do vestibular, nesse final de semana (10 e 11 de Maio) ocorre o vestibular 2009.2 da UNIVASF.
Depois de largar Engenharia de Minas, fazer vestibular para Geologia [o que eu realmente quero] e perder por pouco, mas muito pouco mesmo, fazer para Oficial da Polícia Militar, agora chegou a vez de fazer Eng. Agrícola e Ambiental. O curso de fato não é ASSIIIMM o que eu quero fazer, mas é um curso que sempre me chamou a atenção, pois se trata do meio ambiente! Tô empolgado pacas, e confiante. Vai ser o segundo vestibular que eu faço confiante, o primeiro que foi o de Geologia eu perdi por um motivo banal: vacilo na hora de passar pro caderno de respostas. Mas é a vida.
Com isso, SE eu passar, eu estarei abdicando de vez da minha vida Soteropolitana, pois o Campus da UNIVASF fica em Juazeiro/BA e em Petrolina/PE, e que ficam a 502km de Salvador. Esses são os caminhos que o vento me sopram, espero que esteja fazendo o certo da vida.
Mas até enquanto o dia do juízo final não chega, para saber se foi o certo ou o errado, eu vou seguir a minha vida, curtir a peça [nos momentos que tiver de curtir] e dar mais prioridade aos estudos, pois já estou com 20 anos, faltando 19 dias para completar 21, e a hora é esssa!

Vamo que vamo, e me sigam no twitter! UAHSUHAHUHUAHUHHHA

2 comments:

Analu said...

Verdade X Consequencia.. conheço uma brincadeira assim! ahaah mas não vem ao caso..
opaskpoask muito beem, um post de 5 em 5 meses! ^^
Aah, já disse, você é esperto.. vai conseguir tudo o que quer! Muito boa sorte na Univasf, ou Ufba, ou o que quer que você decida fazer!

Beijao, seu sem juízo!
Te cuida!
E boas provas.. (:

Aline Amaral said...

Aii amigu, tomara que dê tudo certo e que você consiga passar desparado!
Bos sorte!
beeijo :* <3