Cara hoje eu percebo o quão bom era a minha infância, e creio que a de todos que possivelmente lerem isso aqui. Vou [tentar] fazer uma série aqui de coisas que eram fodas e eu sinto muita falta. O primeiro 'episódio da saga' será sobre os desenhos.
Ultimamente eu tenho chegado em casa na hora do almoço e na Globo está passando o desenho Aladim, o mesmo que passava há uns 10 anos, e caralho... eu ainda me racho de rir com as trabalhadas do Iago, as merdas de Abu e talz... bala demais. Aí isso me faz pensar em outros, do tipo: Cavaleiros do Zodiaco, Black Kamen Rider, Changeman (quem nunca sonhou um dia ser um Power Ranger??!), Yu-Yu Hakusho, e uma pá de desenhos que passavam na extinta TV Manchete.. os desenhos do primeirão TV CRUJ... mano, era muito bom! Eu sei que eu me esqueci de citar muitos desenhos, mas sinto muita falta!! Hoje em dia, as vezes eu vejo os desenhos que passam... desenhos sem nenhuma criatividade.. cada coisa feia, sem a menor noção, e cheio de violencia!
Infelizmente, é o que as crianças recebem hoje em dia da mídia! "/ Por isso que eu sou a favor do Canal Futura, altos desenhos punks.. tem um do gatinho lá.. que meu, muito insano! HAHAHAAHAH ée.. no mais é isso!!
até o proximo episodio!!!
Que a força esteja com voces!
1 comment:
A TV Manchete era incrível!
Mas eu sinto muito mais falta dos programas da TV Cultura... Castelo Rá-Tim-Bum, Rá-Tim-Bum, X-Tudo e tals...
Castelo ainda passa, eu sempre assisto!
Post a Comment