Quem nunca quando guri, em pleno domingo pela manhã, comemorou e as vezes chorava (no meu caso sempre) com as vitórias de um cara que corria numa carro vermelho e branco? Um que tinha um jingle que ate hoje é marcante na sua vida. Um tal de Ayrton Senna do Brasil. No 1º de Maio de 1994 (me lembro como ontem), essa pessoa morre, um país fica triste, e vc sem entender bulufas de nada!O tempo passou.. 13 anos.. e nesses 13 anos, algumas comemorações vinham e com elas muito mais decepções, até que no ano passado uma pessoa apareceu! "Uma Nova Esperança" surgia (e ele não é um Jedi). Um jovem chamado Felipe Massa chamava a atenção daqueles vários torcedores. E depois de 14 anos sem uma grande esperança ela chegou!
E hoje, 02/11/2008, temos a oportunidade de em 2009 acordar novamente num domingo de manhã para ver uma pessoa correr e representar (muito bem) esse país que precisa muito disso!
Não foi hoje, e caso vocês se esqueceram, o Campeão Mundial de Fórmula 1 de 2008, foi o vice-campeão de 2007, perdendo por apenas 1 ponto, a mesma situação do Felipe hoje!
Felipe, você pode não ter sido o campeão oficialmente, mas no fundo, você foi o verdadeiro Campeão Mundial de 2008! Parabéns...
(Você poderia ser um campeão, assim como o Ayrton Senna, o único problema é que ele era Corinthiano, já você.. um simples bambi! uahsuhshuhsuhsuhuhsu)
2 comments:
o ultimo comentário é bastante relevante!
ahzhazhzuauhzau
Ano q vem ele consegue..
hj quando teve a oportunidade dele ganhar, não só a corrida! o bairro todo começou a vibrar..
eu senti q todo mundo q tava assistindo levantou do sofá..
foi incrivel!
e eu nem tava assistindo a corrida..
Oo
Ah, eu lembro do Senna. Foi a única época da minha vida em que eu assisti corrida [talvez porque eu ainda morava com o meu pai HSIUAHSIHAIU].
Em relação a domingo... fiquei boiando! Eu estava no show do Rancore e o povo ficava falando da corrida e bi bi bi. Eu nem me toquei :B
Ai que burrica!
hahaha
beeijo :*
Post a Comment