"Pois é, quem mandou largar a faculdade? Agora ature as consequências.. estude!" Essa é uma das frases que eu tô mais ouvindo ultimamente, não só dos outros, mas de mim mesmo! Putz, se eu soubesse o quão chato é estudar para vestibular, eu não teria largado o meu curso no 5º semestre pra tentar fazer algo novo! -.-'
E o pior, é que por mais que eu estude, não consigo aprender nada... Física, Matemática e Química direto, e NADA fica na minha cabeça! :(
Essa semana, estudando todos os dias, aproximadamente 8 horas por dia, espero que eu me dê bem na segunda fase da UFBA, que acontece esse domingo/segunda! \o/ e pra não perder o ritmo, no domingo/segunda que vem prova da CFOPM-BA (Curso de Formação para Oficiais da Polícia Militar da Bahia) pela UNEB. "Se correr o bixo pega, se ficar o bixo come!"
Espero que quem ler isso aqui, torça um pouco por mim.... \o/ [tá certo que eu acho que só duas pessoas irão ler isso aqui, mas tá bom]
Grato desde já!
Abraços.
3 comments:
mais uma pessoa!
:D
Eu li! Um belo tempo depois de você ter postado, mas li!
HAHAHA Largar um curso no 5º semestre é foda! Já tava quaaaase terminando, mas eu te apoio! Se não gosta, nao adianta! Não dá pa continuar!
Eu também larguei o último ano do curso técnico em Informática... eu já tinha feito 3! HUSIAHSIUAHSIU
Mas foda-se, não me arrependo!
beeijo :*
Siiim, seria muito legal a gente se conhecer em 2009! Pretendo ir pra Bahia um dia! Quem sabe eu não descolo uma graninha?! hahaha
Mas venha pra SP um dia desses!
beeijo :*
Post a Comment